quinta-feira, 8 de julho de 2010

BRAVURA, CAMARADAS! É PRECISO BRAVURA!



Lá por 2006(ou 2007, não me lembro bem...), meu grande amigo Márcio Ferreira,o qual insisto contra vontade dele de chamá-lo de "meu advogado", me apresentou um cidadão que gostaria de conhecer o que eu escrevia. Um tal de "Kelsen". Segundo ele, escritor, professor, poeta, homem vivido nas coisas da vida e das letras. Kelsen é um negão. Na juventude, lutador de capoeira, nadador, jogador de futebol, namorador, ativista político, o bicho era o cão!!!!
E hoje, ele ainda tem os caninos afiados contra a injustiça e contra a maldade.

Temos várias coisas em comum...
O nosso querer de um mundo melhor...
A nossa amizade inabalável...
O humor que nos torna crianças...
A nossa paixão por Lidianes...
A nossa inesgotável carência de gente viva...

Mas... Kelsen trás o sobrenome... bravura, camaradas!Bravura!

Um comentário: